Independente do resultado de quarta-feira para o Coritiba ou Vasco, os grandes vencedores, vitoriosos serão Bares, Restaurantes e Casas Noturnas e seus trabalhadores da capital paranaense que já estão se preparando para receber os torcedores durante a exibição da partida final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (08/06).
Informações levantadas pela da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) apontam que o movimento no setor pode subir em até 35%, já que todos os ingressos foram vendidos ou disponibilizados aos sócios. E milhares de torcedores do Coritiba e também de outras torcidas que irão torcer contra são esperados nos centenas de estabelecimentos espalhados pela capital.
E os bares e restaurantes de Curitiba estão apostando muito porque não é sempre que uma equipe paranaense está em final de competição nacional e muitos vão apostar decorações, promoções e pacotes especiais para quem for conferir a partida nos estabelecimentos. Como foi sucesso na primeira partida da final, não será diferente na finalíssima desta quarta-feira.
Será uma quarta-feira típica de fim de semana comparado ao movimento de um sábado e o que vai acrescentar em muito no faturamento dos estabelecimentos, inclusive em contratações de funcionários extras/eventuais.
E uma sugestão para que não se preparou, aproveite que será uma data para ganhar dinheiro e proporcionar diversão, já que milhares de pessoas estarão nas ruas em busca de local com televisão, conforto e cerveja e petiscos para saborear e entreter com o jogo. Os estabelecimentos especializados em futebol, samba e cerveja estão com muitas reservas e vai faltar lugar e não custa nada divulgar na mídia seu espaço para assistir o jogo.
Uma data como esta é rara no nosso calendário e é primordial que estejamos preparados para atender a demanda de clientes, sejam os moradores da capital, região metropolitana e os turistas de negócios que estarão na cidade, já que até mesmo quem não torce por nenhum time, irá ver o jogo como diversão e aproveitar para azarar no bom sentido amoroso e também no jargão do jogo os seus adversários.
Será um golaço para economia da capital, esperamos que o policiamento esteja reforçado em toda cidade e não somente no estádio e sim no entorno dos bares.
Fabio Aguayo
Presidente ABRABAR
Presidente ABRABAR
www.abrabar.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário