segunda-feira, 8 de novembro de 2010

EVENTOS ESPORTIVOS AUMENTAM O FATURAMENTO EM 35% NO SETOR DE ENTRETENIMENTO


Daqui para frente os representantes do turismo, entretenimento e serviços devem estar atentos a toda movimentação no território nacional e aprender para não fazer feio na Copa do Mundo e Olimpíadas. Neste último fim de semana foi uma grande lição de organização do setor privado, mas uma preocupação com a atuação do poder público para grandes eventos. Só neste fim de semana em São Paulo houve aumento de 35% no movimento e faturamento. Visitamos todos os principais pontos de concentração e aglomeração do entretenimento.

Estivemos representando nossa entidade e o setor de entretenimento de Bares, Restaurantes, Casas de Shows e Noturnas no evento da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), na Formula 1, no autódromo de Interlagos em São Paulo, onde a maioria de nossos fornecedores tem suas parcerias com as equipes e escuderias do Automobilismo, o convite partiu como reconhecimento pela atuação da ABRABAR em defesa do segmento e em varias frentes para o bem comum, seja a favor da sociedade como um todo, mas principalmente em defesa do empreendedor, fornecedor e seu público consumidor.

Para se ter uma idéia no período de eventos esportivos como a Formula 1, Copa do Mundo, olimpíadas e etapas de mundiais de competições consagradas, o setor gera mais emprego e renda do que a construção civil, sem falar no crescimento de pagamentos de tributos ao erário. O setor receberá incentivo e linha de crédito de R$ 1 bilhão de reais para se preparar adequadamente para 2014 e 2016 no Brasil.

Temos pautado nossa organização e entidade pelo bom senso, mas também como membro de auxilio e direcionamento de sugestões e ajustes ao poder público e incansavelmente de escudo dos estabelecimentos apoiadores da legalidade e da ordem justa e coerente. O turista e o cidadão residente precisa dos nossos serviços e nos atendemos sempre a altura e expectativa. Afinal ninguem consegue viver completamente sem lazer e diversão.

Varias entidades estiveram com seus Representantes, pela ABRABAR, Leandro Teixeira - Secretário Geral da ABRABAR e Marcio Minoru- 2º Vice-Presidente da ABRABAR. O encerramento do evento F1, foi com uma festa no complexo DASLU, na Casa Noturna mais da badalada do circuito paulista, a Kiss & Fly, com o DJ consagrado Fat Boy Slim. http://www.kissandflyclub.com.br


Na foto com Alonso em anexo: João Baptista Silva Junior: Diretor de Franquias e Relacionamento com o Mercado na Rei do Mate Distribuidora Importação e Exportação Ltda, o Piloto da Scuderia Ferrari Fernando Alonso que lidera a F1 e pode sagrar-se campeão nos Emirados Árabes e Fabio Aguayo: Presidente Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas-ABRABAR

Fabio Aguayo

Presidente ABRABAR - www.abrabar.com.br


Um comentário:

  1. Grande Fabio, uma palavra!

    Orgulho!

    Achiles Junior
    Presidente - PTC Estadual PR
    Twitter: @achilesjunior

    ResponderExcluir