quinta-feira, 14 de junho de 2012

PREFEITO DE CURITIBA RECEBE ABRABAR E ACEITA SUGESTÕES/PARCERIAS COM A ENTIDADE

Em reunião realizada entre Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas e o Prefeito Municipal de Curitiba e o Secretário Municipal de Governo, selam parceria e inclusam da entidade em órgãos colegiados.
Nesta reunião a ABRABAR declarou apoio as ações positivas na aréa cultural  e de entretenimento da Prefeitura de Curitiba, bem como propôs varias parcerias o que de imediato foram aceitas, não foi esquecido o assunto da AIFU e que nos foi garantido o total apoio nas nossas sugestões, bem como foram alteradas algumas formas de abordagem e procedimentos, foi RATIFICADO inclusive o aceitamento dos protocolos de renovação e pedidos de alvará de funcionamento, por partes dos fiscais e equipes.
A ABRABAR também garantiu e apresentou ao prefeito de Curitiba, Sr. Luciano Ducci, os trabalhos e as ações preventivas da categoria, cursos de qualificação de novos profissionais de segurança interna e o que inclusive de imediato ganhou apoio da Secretaria Municipal do Trabalho, mas o principal foi o anúncio do Prefeito sobre a inclusão da ABRABAR nas Câmaras temáticas do Setor, como as Câmaras Técnicas e o Conselho de Turismo. O objetivo dessa câmara técnica é o trabalho em conjunto entre o poder público e as entidades organizadas em busca de uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos". Estiveram representando a categoria os empresários: FABIO AGUAYO (MUSIC HALL/AJR EVENTOS) JOÃO GUILHERME LEPREVOST(CWBBRASIL/BAR BRAHMA) LEANDRO TEIXEIRA (GRUPO AOS DEMOCRATAS) GIOCONDO ARTIGAS NETO (GRUPO TAJ) FABRICIO MAGGI SCHMIDT (GRUPO WOODS) GILMAR SILVA (RODEO COUNTRY BAR) ADELSOM BATISTA ( ADELSOM CLUB SHOW), um representante do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná e o representante dos cidadãos, o Sr. Luiz Antonio Bruscato, Presidente Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade do Paraná e o Secretario de Governo Luiz Fernando Jamur.
 
Nosso trabalho e luta é o coletivo acima de tudo, principalmente sem elitização, nossa missão é defender o micro ao mega empresário e colaborar com o poder público e os cidadãos de bem com a mesma dedicação e lealdade.

Fabio Aguayo
Presidente ABRABAR
www.abrabar.com.br
Acompanhe o link da prefeitura municipal de Cuririba, sobre o encontro: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/noticia.aspx?codigo=27049
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário